Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Prefeitura de Embu abre Processo Seletivo para monitores culturais

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 19/11/2014

monitor

GuegoAs inscrições acontecem até o dia 12 de dezembro deste ano 

A Prefeitura de Embu das Artes realizará Processo Seletivo Nº 10/2014 para a contratação, por tempo determinado, de monitores culturais da Escola de Música Municipal e dos Núcleos de Cultura.

A carga horária mensal é de 30 horas para os monitores da Escola de Música e 32 para os monitores dos Núcleos de Cultura. As avaliações serão em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação e História do Município de Embu das Artes. Datas, horários e locais serão divulgados em breve.

Matrículas abertas

A Escola Municipal de Música, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, oferecerá 561 vagas, sendo 150 para estudantes de música dos Núcleos de Cultura e 411 para concorrentes. As inscrições vão de 17 de novembro a 13 de dezembro. Todos os candidatos terão de fazer prova de aptidão classificatória, que será realizada em 24 e 25 de janeiro de 2015. As aulas começam no dia 9 de fevereiro, para as novas turmas nos cursos gratuitos de: bateria, canto, cavaquinho, clarineta, contrabaixo, flauta, guitarra, percussão, piano, saxofone, violão, violino.

 Mais informações: 11 4785-3563.

Veja aqui o edital.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.