Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Arteris e ANTT afirmam que não receberam o projeto da alça do Shopping Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/11/2014

alca

Arquivo Jornal na Net População aguarda segunda alça de acesso para facilitar o trânsito caótico da cidade

O Shopping Taboão afirma que entregou o projeto referente a segunda alça de acesso sentido Embu das Artes, para a Arteris, quando questionada pelo Jornal na Net, o não cumprimento do prazo de envio para a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e se limitou em responder que o projeto já foi protocolado. “Protocolamos o projeto da PMTS e na Concessionária Arteris no mesmo dia", enviou nota por email, por intermédio da Assessoria de Impresa. 

Em contrapartida, a Arteris, empresa responsável pela concessionária que administra a via disse que até a tarde desta terça-feira, 18, não havia recebido o projeto. "A Autopista Régis Bittencourt ainda não recebeu o projeto por parte do Shopping Taboão até o presente momento", afirmou por email. De acordo com informações obtidas a Agência Nacional de Transportes Terrestres, também não recebeu o documento. 

O Shopping teria até o dia 16 de setembro deste ano para entrega do projeto e até setembro de 2015 para ter a obra concluída. Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taboão, em resposta ao requerimento do vereador Marcos Paulo, a Casa de leis recebeu a cópia do projeto e o vereador ressaltou em tribuna, que a Câmara está acompanhando todas as etapas e se caso for preciso irá cobrar, para que as obras possam ser concluídas conforme acordo firmado.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.