Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é espancado por seguranças após ser acusado de roubar no Extra Taboão

Por Sandra Pereira | 18/11/2014

espancado_taboao

Sandra PereiraVárias pessoas reunidas observando o atendimento do SAMU

Um homem identificado como Alef Júnior Barbosa , morador do jardim Trianon, em Taboão da Serra, foi espancado por seguranças do supermercado Extra após supostamente ser pego furtando produtos dentro da loja no começo da noite desta terça-feira, 18. De acordo com testemunhas o rapaz foi retirado do mercado por um segurança, que o teria agredido. Sangrando e gritando de dor ele foi levado pelos Bombeiros para o pronto Socorro do Antena. Os produtos que ele teria furtado do mercado foram levados para a Delegacia. A reportagem do Jornal na Net tentou falar com a segurança do Extra mas o responsável não quis comentar o caso.

“Do lado de fora o segurança bateu na parte de trás da cabeça dele.  Depois deu dois socos na costela. Ele caiu, começou a vomitar e ficou sangrando muito. Acho que quebrou a costela”, contou uma mulher que acompanhou toda a cena.

A mulher e outro rapaz que passavam na hora ajudaram a socorrer o homem. Ele ficou caído no chão sangrando por mais de uma hora. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que estavam no local.

“Ele estava sangrando muito e começou a convulsionar. A gente escorou a cabeça dele. Ele estava com uma tesoura e um carrinho de mercado. Pode ser que estivesse roubando sim”,  falou outra testemunha.

As testemunhas disseram que os bombeiros chegaram uma hora após o chamado e o SAMU quase 1h30 depois.
Dezenas de curiosos se amontoaram para ver o homem sangrando no chão do lado de fora da entrada lateral perto da Estrada do Campo Limpo.

“Eu acredito que ele devia mesmo estar roubando. Mas o segurança bateu demais nele. Podia ter matado. E o pior é que não apareceu ninguém do mercado para socorrer”,disparou um homem que contou já ter presenciado outros casos de agressão no local.

A companheira dele, grávida de 6 meses, esteve no Extra minutos depois dele ser levado para o Antena.

O caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra.

Veja fotos 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.