Homem é espancado por seguranças após ser acusado de roubar no Extra Taboão

Por Sandra Pereira | 18/11/2014

Um homem identificado como Alef Júnior Barbosa , morador do jardim Trianon, em Taboão da Serra, foi espancado por seguranças do supermercado Extra após supostamente ser pego furtando produtos dentro da loja no começo da noite desta terça-feira, 18. De acordo com testemunhas o rapaz foi retirado do mercado por um segurança, que o teria agredido. Sangrando e gritando de dor ele foi levado pelos Bombeiros para o pronto Socorro do Antena. Os produtos que ele teria furtado do mercado foram levados para a Delegacia. A reportagem do Jornal na Net tentou falar com a segurança do Extra mas o responsável não quis comentar o caso.

“Do lado de fora o segurança bateu na parte de trás da cabeça dele.  Depois deu dois socos na costela. Ele caiu, começou a vomitar e ficou sangrando muito. Acho que quebrou a costela”, contou uma mulher que acompanhou toda a cena.

A mulher e outro rapaz que passavam na hora ajudaram a socorrer o homem. Ele ficou caído no chão sangrando por mais de uma hora. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que estavam no local.

“Ele estava sangrando muito e começou a convulsionar. A gente escorou a cabeça dele. Ele estava com uma tesoura e um carrinho de mercado. Pode ser que estivesse roubando sim”,  falou outra testemunha.

As testemunhas disseram que os bombeiros chegaram uma hora após o chamado e o SAMU quase 1h30 depois.
Dezenas de curiosos se amontoaram para ver o homem sangrando no chão do lado de fora da entrada lateral perto da Estrada do Campo Limpo.

“Eu acredito que ele devia mesmo estar roubando. Mas o segurança bateu demais nele. Podia ter matado. E o pior é que não apareceu ninguém do mercado para socorrer”,disparou um homem que contou já ter presenciado outros casos de agressão no local.

A companheira dele, grávida de 6 meses, esteve no Extra minutos depois dele ser levado para o Antena.

O caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra.

Veja fotos 

Comentários