Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROCAM prende homem por roubo e dirigindo veículo sem habilitação em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/11/2014

roubo_tab_hoje

DivulgaçãoCom o acusado foi encontrado celulares, tênis e uma arma de fogo 

A equipe da Rocam prendeu na manhã desta terça-feira, 18, um homem acusado de roubo e por dirigir um veículo sem possuir habilitação, no Parque Pirajussara, em Embu das Artes. Os policias militares faziam patrulhamento pela av. Aymara, quando depararam com um homem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, ao perceber a presença da policia, demonstrou nervoso, olhando sempre para trás. Teve a tentativa de aborda-lo mas o suspeito não obedeceu a ordem de parada, pelos sinais sonoros e luminosos. 

Os policias iniciaram um acompanhamento e pela rua Manhaçu, o suspeito colidiu frontalmente contra um veiculo GM Astra na cor verde. Após a colisão, o homem continuou a fuga a pé e preso logo em seguida na mesma rua. 

Em busca pessoal foi localizado em poder do suspeito, um simulacro de arma de fogo e um par de tênis da marca mizuno modelo wave profecy2. Retornando ao local do acidente, foram localizados quatro aparelhos celulares, sendo um deles um apple iphone 4s, que a vítima estava rastreando o aparelho por aplicativo web. 

O caso foi registrado no 1º DP São Marcos e compareceram mais três vítimas de roubo, que reconheceram o acusado como autor dos roubos. O homem identificado como Daniel Alves permanece a disposição da Justiça e os pertences foram devolvidos para as vítimas. Estiveram a frente da ação a equipe composta pelo Cabo PM Veríssimo, Soldado PM A. Santos, Cabo PM Pedroso e Cabo PM Andrade. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.