Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Hackers invadem o site da Prefeitura de Taboão e exibem vídeo “Free Syrian

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/11/2014

hacker_site_pmts

ReproduçãoPágina invadida por hacker mostrava vídeo da Síria 

Um grupo de hackers invadiram o site da Prefeitura de Taboão da Serra na manhã desta segunda-feira, 17, a página constava com um vídeo de uma criança ferida, com o nome “Free Syrian", pediam por liberdade. Por volta dos 12h30, o vídeo foi retirado mas a página não foi normalizada apresentando uma informação de erro. Pouco antes das 13h, o site foi normalizado pelo servidor. 

O vídeo que mostrava a criança ferida, pedindo paz pela Síria, país que enfrenta guerra desde 2011 e cerca de 200 mil civis já foram mortos. Quando o internauta tentava acessar a página do site era direcionado para o vídeo “Free Syrian". 

Segundo informações, a identidade do hacker é DR. SHA6H. Que se identifica como sendo membro dos Soldados da Revolução da Síria.  

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, não foi feito nada pelos hackers , apenas invadiram a página principal. O servidor já foi regularizado e o acesso restabelecido para os usuários. 

site


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.