Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura de Embu inaugura Terminal de Ônibus e Praça de Esportes e Lazer do Jd. Mimás em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/11/2014

terminal_mimas

Genildo RochaEspaço foi inaugurado neste domingo dia 16 pelo prefeito da cidade 

A Prefeitura de Embu das Artes entregou para população do Jardim Mimás, neste domingo, dia 16, o Terminal de Transporte Municipal, o espaço conta com banheiros, lanchonete, área de administração e também Praça de Esportes e Lazer com paisagismo, academia ao ar livre com a instalação de dez aparelhos de ginástica e parque infantil. O local fica localizado na Rua Dr. Jorge Balduzzi - veja fotos

Nos meses de novembro e dezembro, o prefeito Chico Brito promete inaugurar diversas áreas de lazer para os munícipes da cidade. De acordo com o prefeito, as obras de melhorias beneficia a todos, e oferecer espaços de lazer é um compromisso assumido em sua gestão. "Eu me sinto feliz de estar aqui hoje com o povo daqui do Mimás. Aqui estamos entregando  um terminal, que as pessoas não vão precisar mais ficar na rua, agora as pessoas vão usar o terminal. Levamos um ano para fazer tudo", disse Brito. 

O vice prefeito e atual secretario de Serviços Urbanos e Limpeza Publica, o Natinha, ressaltou a importância do trabalho conjunto feito entre as secretarias e os vereadores da Câmara Municipal, destacou ao vereador Ney Santos, que muitas pessoas plantam a discórdia mas a relação com o prefeito é de respeito mutuo. "Ney Santos, quero agradecer sua presença hoje. Tem pessoas na cidade que querem plantar a discórdia, a maldade. Sempre querendo colocar você contra o nosso prefeito, e o nosso prefeito contra você, só que vocês tem algo muito maior que isso, uma relação de respeito e amizade", afirmou Natinha. 

O espaço do Jardim Mimás recebeu o nome de um antigo morador, homenageado pela colaboração dada para o bairro e também para a cidade de modo geral. O projeto de denominação do terminal é de autoria do vereador Clidão do Táxi.  Na inauguração, estavam presentes familiares e amigos do sr. Spencer Cezário de Oliveira. "Ficamos felizes com a homenagem. Como já foi falado, homenagear uma pessoa igual o seu pai com a história bonita que teve em nossa cidade é resgatar a historia da nossa cidade", disse Natinha. 

"O meu pai nasceu aqui no bairro. O bairro dos Oliveiras em função da família dos Oliveiras, que compõe o Jardim Mimas, Vista Alegre, Parque Esplanada, Santa Barbara e Parque Jane. Meu pai nasceu e se criou aqui, teve três mandatos de vereador consecutivos desde a emancipação do município, trabalhando e se dedicando pelo município", contou Spencer Cezário de Oliveira Filho, filho do sr. Spencer.  

Também foi realizada mais uma edição do projeto Cidadania em Ação, oferecendo aos munícipes a oportunidade de tirar documentos como carteira de trabalho e identidade, cadastrar-se em programas do Governo, medir pressão arterial, receber vacinação e receber os serviços como cabeleireiro, manicure, entre outros.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.