Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prende mulher acusada de furto em loja de cosméticos de Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/11/2014

furto_tab

DivulgaçãoProduto foram furtados de uma perfumaria em Taboão da Serra 

A equipe da Romu prendeu em flagrante uma mulher de 32 anos por furto em uma loja de cosméticos no Jardim Santo Onofre, no Taboão da Serra. Os guardas civis realizavam patrulhamento de rotina na área comercial do Pirajussara, quando foram abordados por populares que informaram que uma moça teria acabado de furtar um estabelecimento comercial. 

Diante das informações, os guardas foram até o local e abordaram a mulher. Questionada com relação aos produtos, uma vez que não possuía nota fiscal, à mesma confessou que por impulso colocou na bolsa os pertences e saiu sem efetuar o pagamento na referida loja. Além da denúncia, a acusada já estava sendo monitorada por funcionários da loja, uma vez que a mulher apresentava movimentos suspeitos. 

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos e ratificou o flagrante de furto  deixando a disposição da Justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.