Munhoz e Mariano agitam a madrugada em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 15/11/2014

A dupla de sertanejo universitário, Munhoz e Mariano, se apresentaram na tradicional casa de eventos Rampas Chopp e Show na última madrugada de sexta para sábado, 15 de novembro, em Itapecerica da Serra.

Com letras animadas e despojadas, a dupla sul-mato-grossense contagiou o público de cerca de 3 mil pessoas que aguardaram ansiosamente pelo início do show que ocorreu por volta das 2 da manhã deste sábado.

Passando por um repertorio que incluiu músicas ousadas como "Eu Vou Pegar Você e Tãe", românticas como “Eu Te Avisei”, uma homenagem a Charlie Brow Jr. com a música “Papo reto” e um pout-pourri com os funks do momento. Finalizando com o grande sucesso da dupla, “Camaro Amarelo” que foi noticia no site americano Billboard e que já teve mais de 60 milhões de acessos no You Tube em mais de 192 países.

Os shows de Munhoz e Mariano apresentam um aspecto diferente de outras duplas sertanejas, pois os dois além de companheiros há mais de 6 anos, são melhores amigos e demonstram esse carinho e afinidade o tempo todo no palco.

Questionado sobre o formato interativo de seu show, o cantor Mariano respondeu que: “Esse é o principal objetivo da dupla, manter um elo de amizade com seus fãs”.

Munhoz e Mariano ganharam o Brasil após serem os primeiros campeões do concurso sertanejo “Garagem do Faustão” da Rede Globo em outubro de 2010. 

Texto: Tiago Eller 

Comentários