Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Taboão recebe cópia do projeto de construção da alça de saída do shopping

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/11/2014

marcos_paulo

Sandra PereiraVereador Marcos Paulo mostra o projeto da alça de saída do Shopping Taboão 

A Câmara Municipal de Taboão da Serra recebeu na terça-feira, 11, a resposta ao requerimento 104/2014, de autoria do vereador Marcos Paulo, que presidiu a comissão Especial de Acompanhamento, criada para apurar a não construção da alça de saída do shopping Taboão sentido Embu das Artes. O requerimento trata da solicitação da copia do Projeto da construção da Alça de acesso do Shopping Taboão. 

O projeto de construção da alça foi protocolado no dia 25 de setembro deste ano. O protocolo de nº 29398/2014, foi enviado para prefeitura e também para a Autopista Régis Bittencourt e o empreendimento tem o prazo de até setembro de 2015 para entrega da obra conforme protocolo do projeto. 

A informação de que a Câmara Municipal recebeu a cópia do projeto foi dada pelo vereador Marcos Paulo, na tribuna em sessão ordinária realizada na noite da terça-feira, 11. De acordo com o vereador, os prazos estão sendo cumpridos, mas caso o shopping descumpra o compromisso estabelecido, os vereadores da Casa de leis irão cobra-lós.  

"Nos já ouvimos que a alça foi apenas protocolada. O processo esta em andamento, estamos acompanhando os prazos e o Shopping está sob a nossa vista. Esperamos que o shopping cumpra, caso contrário essa Câmara vai cobrar", disse Marcos Paulo. Marcos ainda agradeceu o apoio dos demais edis para aprovação do requerimento.   

O shopping Taboão protocolou o projeto da alça de saída da Régis Bittencourt em direção à Embu das Artes prevista no projeto inicial  aprovado pela prefeitura durante a implantação do empreendimento em 2000 e desde então a população cobra melhorias no acesso para o município. Na Comissão Especial de Acompanhamento, representantes do shopping firmaram compromisso para cumprimento do prazo limite de setembro de 2015.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.