Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Itapecerica da Serra participa de debate sobre segurança pública

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/11/2014

seguranca_itap

PMIS

Autoridades de Itapecerica da Serra participaram, no último dia 6 de novembro, do “1º Ciclo de Debates - Direitos Humanos e Segurança Pública”, promovido pelo CPA/M-8 (Comando de Policiamento Metropolitano de Área Oito), responsável pelo policiamento preventivo em 15 municípios da Região Oeste da Grande São Paulo.

Representaram o município o presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Costa, comandante da Guarda Civil Municipal, Ramos, e o coordenador da Defesa Civil, Maurício Rocha.

O evento teve como principal finalidade discutir junto à sociedade temas que são considerados essenciais para garantir uma melhora da segurança pública da região. Como debatedores foram convidados Ivan Ricardo Garisio Sartori, Hélcio de Abreu Dallari Júnior, a jornalista Sandra Pereira, Carlos Alberto de Camargo e Robson Barbosa de Azevedo. Já os mediadores foram o Coronel Dimitrios Fyskatoris (comandante do Comando de Policiamento Metropolitano) e Coronel Glauco Silva Carvalho (comandante do policiamento da Capital).

Segundo o prefeito Chuvisco, “a participação de autoridades representando o município de Itapecerica da Serra neste evento é importante para uma integração das forças públicas na promoção da segurança”.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.