Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica aprovam proposta de emenda da lei orgânica da cidade

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/11/2014

camara_1

Arquivo Jornal na Net Câmara Municipal de Itapecerica da Serra teve sessão tranquila nessa terça, 11

A sessão da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra foi breve com uma hora de trabalhos e os vereadores aprovaram projetos de lei 1108/2014 e 109/2014, que dispõe da alteração da lei municipal com relação a denominação de vias públicas, de autoria dos vereadores Edicarlos Sangue Bom e José Hélio Andrade. Também foi aprovado a proposta de emenda nº 28/2014, que dispõe da alteração da lei orgânica do município. A proposta voltará novamente para discussão e votação em 10 dias. 

O vereador Alex Pires, falou da presença da comissão da estrada do Ressaca, que pede a retomada das obras no trecho. Afirmou que o Ressaca faz parte do município de Itapecerica da Serra e as obras no trecho de Embu das Artes e Cotia estão em andamento e Itapecerica está parado. Pediu auxilio dos demais vereadores para ajudarem nas obras da estrada do Ressaca. 

O vereador Sangue Bom também fez uso da palavra na tribuna na sessão realizada na terça-feira, 11, ao contrário das sessões anteriores, o vereador subiu a tribuna e teceu alguns comentários positivos, em tom de crítica. Afirmou em sua fala final que deveria reconhecer que por muitas vezes subiu na tribuna para fazer críticas ao governo Chuvisco. 

A sessão foi rápida e tranquila, por volta das 20h ela foi encerrada, apenas falaram no pequeno e grande expediente os vereadores Alex Pires e Sangue Bom. Esse cenário foi atípico, uma vez que as últimas sessões foram marcadas pela discussões em função do regimento interno, que na última terça, 4, foi encerrada pelo presidente Cicero Costa, que garantiu que o regimento iria ser cumprido sem privilégios para nenhum vereador.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.