Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia localiza em Itapecerica veículo roubado em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/11/2014

assalto_itap

DivulgaçãoCaso foi resolvido pela Polícia Militar após abordagem dos suspeitos 

A Polícia Militar prendeu um homem e dois menores acusados por estarem em um veículo Meriva preto nas proximidades do Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Eles haviam roubado o veículo no último domingo, 09, na região do Embu das Artes. 

A equipe da PM composta pelo Cabo PM Peixoto e Soldado PM Soares realizavam patrulhamento ostensivo, com base de informações obtidas por uma denúncia de um veículo roubado estaria pelas imediações. 

Após localizarem o veículo passaram a observar os suspeitos de longe, uma vez que a rua estava com muitas pessoas passando no momento. "Haviam muitas pessoas  na via e se percebessem nossa aproximação  poderiam empreender fuga e causar acidentes, sendo assim foi feita a abordagem na rua Bogotá", disse um PM. 

Os acusados foram questionados a respeito da procedência do veiculo, os três confessaram que roubaram o carro em data anterior e para efetuar o crime utilizaram uma pistola de pressão. Objeto que foi encontrado posteriormente na casa de um dos suspeitos. 

Com o auxilio da Força Tática, os três acusados foram conduzidos para o DP de Itapecerica. Na delegacia, a vitima reconheceu os três como autores do roubo do seu carro e também reconheceu a arma de pressão usada pelos rapazes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.