Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Santander em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/11/2014

santander_1

DivulgaçãoAgência fica localizada no Pirajuçara em Taboão da Serra 

Criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco Santander localizada na estrada Kiezaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra, por volta das 3h da manhã, desta terça-feira,11. Houve troca de tiros entre a Polícia e os homens que estavam fortemente armados, dois foram presos e outros dois ficaram baleados e um foi morto. De acordo com informações, outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir mas uma boa quantia de dinheiro foi recuperada. Os assaltantes são da Zona Leste de São Paulo

Por volta das três horas da manhã aproximadamente 10 homens invadiram e explodiram os caixas eletrônicos. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal chegaram rapidamente no local e surpreenderam os criminosos saindo da agência. Nesse momento iniciou troca a troca de tiros. 

Em ação rápida entre a PM e a ROMU, montaram um cerco e bloquearam a estrada Kiezaemon Takeuti,sentido Largo do Taboão. Foram presos em um carro preto dois assaltantes e outros dois ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP). No interior do carro foram encontrados fuzis. Nenhum policial ficou ferido.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.