Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores de Itapecerica esperam bons resultados da Operação Segurança Metropolitana

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/11/2014

gcm1_1

DivulgaçãoOperação conjunta entrou em ação na última sexta-feira, 07

Os moradores de Itapecerica da Serra receberam com grande expectativa a notícia da Operação Segurança Metropolitana, que entrou em atuação na cidade na última sexta-feira, 07 e tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade na região e aumentar a sensação de segurança da população.  A ação conjunta acontecerá neste final de ano com o apoio das Policias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal. "Estava na hora de reforçar a segurança em nossa cidade", disse uma leitora. 

Não é de hoje que a população reivindica segurança nos bairros da região. Os munícipes de Itapecerica relatam que sofrem diariamente com assaltos em pontos de ônibus, e o medo de sair nas ruas é frequente. O Jornal na Net já noticiou pessoas que aguardam o coletivo dentro de casa, e só saem quando ouvem o barulho do ônibus aproximando do ponto. Muitos contam que não é possível ter sossego com os constantes relatos de assaltos, que em algumas vezes pessoas perdem a vida por celulares ou tênis. 

"Ótima noticia,adorei,que sejam bem vindos,e que Deus os protejam", afirma um morador. Essa é a expectativa de um morador que assim como outros pedem por mais segurança. 

Leitores relatam os locais que precisam de mais atenção na cidade. "Ótimo precisamos muito disso não só em frente os comércios mas nos bairros Marilu, São Marcos e Jardim Elisa porque toda semana temos ocorrências de residencias sendo roubadas", afirma. Afirmam também que o policiamento ostensivo colabora muito para sensação de segurança para a população e garante tranquilidade. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.