Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Papai Noel radical impressiona e chega com carro truck ao Shopping Taboão

Por Anderson Dias | 10/11/2014

papai_tab

Anderson Dias O Papai Noel atenderá as crianças na Praça Embu das Artes (entrada principal do Shopping), diariament

A manhã do último domingo, 09, foi especial em Taboão da Serra, a chegada do Papai Noel a cidade encantou crianças e adultos, que esperavam desde cedo a chegada do símbolo do natal. O Shopping Taboão, inovou e trouxe uma grande apresentação para o público da região. No estacionamento do centro de compras, um espetáculo especial foi montado e encantou com uma estrutura cheia de magia.

Acostumado a chegar todos os anos no Taboão, de helicóptero, esse ano a surpresa ficou por conta do carro em que o Papai Noel chegou, ele impressionou a todos ao surgir num admirável Big Foot, com cerca de 8 metros de comprimento por 7 de altura. As rodas gigantes tinham quase 10 metros, o veículo truck, mexeu até com o imaginário dos marmanjões, “Meu olha isso, só vi na TV, hoje ver pessoalmente é demais”, disse Jefferson Silva.

Dessa vez não foi só o bom velhinho, que impressionou não. Uma apresentação de ballet vertical, na parede externa do shopping deu um show à parte. Os bailarinos estavam pendurados há vários metros de altura sob cabos de aço, e cativaram as crianças, “Eles são corajosos, olha a altura que eles estão, que medo”, disse Pedro Xavier de 11 anos.

A banda Paralela, que acompanhou toda a apresentação também fez bonito, tocando músicas com temas natalinos, os músicos aproximaram mais o natal. Houve ainda queimas de fogos e uma chuva de papel picado, que completou o efeito especial da festa. “Foi tudo muito lindo, adorei cada detalhe, foi realmente especial”, disse Carla Martins.

Já dentro do shopping, o trajeto feito pelo Papai Noel foi acompanhado por uma multidão, que desfilou pelo espaço até chegar a decoração, lá crianças formaram filas para tirar fotos e receber balas. Algumas choraram, outras aproveitaram para fazer pedidos, “Papai Noel, eu fui bonzinho o ano inteiro, e quero te pedir um vídeo game novo”, disse Julio Ribeiro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.