Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Definidos locais da prova objetiva do concurso público da Câmara de Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 10/11/2014

camara

Adilson Oliveira / CMETEACinco escolas receberão o processo seletivo, entre municipais e estaduais

A Câmara de Embu das Artes divulga os locais da prova objetiva do concurso público (nº 01/2014) para admissão em cargos do Legislativo municipal, que será aplicada no próximo domingo, dia 16. Cinco escolas receberão o processo seletivo, entre municipais e estaduais, todas no município - EM Prof. Paulo Freire, no Jardim Santa Emília; EM Profa. Valdelice A. M. Prass, Parque Pirajuçara; EE Paulo Chagas Nogueira, Jardim do Colégio; EE Joanna Spósito, no Jardim Vitória; e EM. Profa. Elza Marreiro Medina, no Jardim dos Moraes.

Os candidatos a quatro cargos farão a prova pela manhã, a partir das 9h, e os que se inscreveram para os demais sete cargos, à tarde, às 14h. No caso de inscrição para mais de um cargo, o candidato poderá fazer as provas no mesmo período ou uma pela manhã e outra à tarde, a depender da função, de acordo com o Instituto Zambini, que aplicará o exame. A lista geral dos locais foi publicada na última sexta-feira, dia 7, pela instituição. Em caso de dúvida, ligue (11) 5594-8441 (Zambini) ou 4785-1568 (Câmara Municipal).

Clique aqui para acessar a lista dos locais de prova

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.