Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Shows de Bruna Karla e Paula Falcão encerram festa do peão de Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 10/11/2014

bruna_rodeio

Tiago EllerShow da cantora Bruna Karla encerrou o rodeio de Taboão da Serra

As cantoras gospel Bruna Karla e Paula Falcão encerram neste domingo, 9, a festa do peão de Taboão da Serra em clima de louvor e adoração. Durante suas apresentações elas consagraram a cidade ao Senhor Jesus. Pediram as bênçãos de Deus para Taboão e entoaram hinos de louvor e adoração. Sempre acompanhadas pela plateia que cantou junto com as duas vários sucessos marcantes, agradeceram a realização do evento que voltou a incluir Taboão da Serra no roteiro dos grandes shows. O desafio agora é preparar a edição 2015 do rodeio.

O ingresso para entrar nos shows de Bruna Karla e Paula Falcão era um quilo de alimento não perecível, que será doado pela organização da festa ao banco de alimentos de Taboão, para atender famílias carentes da cidade.

“O público vai se sentir maravilhado com o que Deus vai operar aqui. Será lindo. Fiz tudo com muito carinho e amor. Me preparei bastante para estar aqui em Taboão. Vou lançar com exclusividade aqui meu novo sucesso que é Livre Sou”, relatou animada Paula Falcão antes de subir ao palco.

Logo depois dela foi a vez de Bruna Karla embalar o povo de Deus presente a arena da festa do peão de Taboão da Serra. Ela cantou sucessos como Espírito de Deus, Como Águia, Advogado Fiel, Que bom que você chegou, Te amo, Confiar em Ti, Deus do Impossível, Vento do Espírito Melodia do Amor e Deus Tremendo.

Os dois shows encerraram a edição da festa do peão de 2014 de Taboão. O evento trouxe à cidade cantores e duplas sertanejas consagradas como Cristiano Araújo, Fernando & Sorocaba, Gustavo Lima,  Jorge & Mateus,  Luan Santana e Jads & Jadson.

A organização fez um balanço positivo da festa do peão. Disse que a meta é ampliar e melhorar a qualidade dos shows para 2015. O presidente de honra do rodeio, Ney Santos, afirmou que Taboão mostrou que está preparada para sediar grandes eventos, com estrutura de grande porte e diferenciada, como foi a festa do peão.

Para o prefeito Fernando Fernandes a festa foi positiva e devolveu a cidade a tradição no segmento. Ele destacou a aprovação da maioria da população ao evento e disse que vem sendo parado na rua por munícipes elogiando a iniciativa.

O prefeito lembrou que o evento é particular e destacou o fato dos alimentos arrecadados no último show serem doados ao banco de alimentos do município. Disse que em 2015 o evento está garantido e afirmou que a meta será melhorá-lo a cada ano.

“Tivemos uma festa tranquila e segura onde moradores de Taboão e das cidades  vizinhas vieram aproveitar os shows. As pessoas aprovaram a festa. Ficou claro que é um evento que não pode parar. Recebi muitas declarações de apoio nesse sentido. Encontrei no São Judas jovens que declararam voto na Analice depois que souberam da volta dessa festa. A doação de alimentos ao nosso banco chega numa época importante para as pessoas carentes”, observou.

Comerciantes de Taboão que se envolveram na realização da festa também celebraram o fato do rodeio aquecer a economia da cidade essa época do ano onde precisam de capitalizar para oferecer mais produtos e pagar 13º salários. Osório Ferreira de Lima, proprietário da Max Gelo elogiou a festa como oportunidade de negócios.

“Essa movimentação na economia nesse período do ano ajuda os comerciantes e a cidade também. De minha parte contratei mais pessoas e posso dizer que o balanço foi positivo”, resumiu.

Famílias que moram perto da arena do rodeio também aproveitaram a festa para faturar. Dezenas de garagens foram utilizadas para vender produtos como lanches, doces, bebidas, brinquedos e vários produtos durante as 6 noites de festa. Quem acreditou na oportunidade trazida pelo rodeio acabou garantindo um final de ano com maior renda.

Com estrutura de saúde e segurança particular a festa do peão de Taboão foi marcada pelo clima de tranquilidade. 

Edna

Parabéns para justiça de Taboão da Serra que impediu a realização desse lazer irracional chamado "rodeio" que sobrevive da dor,sofrimento e mal tratos dos animais. O evento que tinha apoio de alguns vereadores e da nossa prefeitura com a justificativa "Outros municípios fazem, porque não podemos fazer"? A resposta é muito simples: Aqui em Taboão da Serra, ainda temos seres humanos que pensam, tem bom senso e acima de tudo sensibilidade

26/05/2017

Palestra marca encerramento da Semana da Enfermagem de Taboão

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra promoveu na sexta-feira, 19 de maio, um encontro de...

24/05/2017

Shows adiados do Embu Country Fest acontecem neste fim de semana

Na sexta-feira, dia 26, acontecem os shows de MC Kevinho, Ricardo Ozcar e do embaixador do...

15/05/2017

Embu Country Fest começa na quarta-feira com diversidade musical

Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu das...

10/05/2017

Taboão da Serra recebe Circuito Sesc de Artes no sábado, 13

Uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Taboão da Serra e o Sesc...

08/05/2017

Bombeiros de Itapecerica resgatam cadela que caiu em um buraco em Juquitiba

Integrantes do corpo de bombeiro de Itapecerica da Serra fizeram um resgate inusitado e perigoso...

08/05/2017

Vândalos voltam a agir e ateiam fogo no Galpão de Coleta Seletiva em Itapecerica

Vândalos voltaram a agir durante a madrugada desta segunda-feira (08). Moradores da Avenida dos...

05/05/2017

Câmara de Taboão da Serra abrirá concurso público para 25 vagas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra abriu o concurso público para o preenchimento de 25 vagas,...

04/05/2017

Vereador apresentará palestra sobre mercado de trabalho em Embu

Desde 2014 o Brasil passa por uma crise econômica muito densa, e assim as empresas buscam...

01/05/2017

Corrida do Trabalhador agita periferia de Taboão e têm novos campeões

A 12ª edição da “Corrida do Trabalhador” realizada nesta segunda-feira (1) agitou mais uma vez...

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

Escolas de Embu, Itapecerica e Taboão abrem vagas para programa de reforço

Programa de reforço abre inscrições para vagas em escolas estaduais das regiões de Embu,...

26/05/2017

Problemas de coluna na infância conheça as causas e os tratamentos

É cada vez mais frequente crianças apresentarem reclamações sobre incômodos e dores nas costas,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.